Curso voltado para todos os interessados a desenvolver atividades que envolvam o atendimento direto à clientes e o público de maneira geral. O participante aprende sobre a qualidade no atendimento como um diferencial competitivo, por meio de uma postura adequada e comunicação assertiva no relacionamento com clientes. Aperfeiçoa o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente aos clientes, visando à melhoria da qualidade, da imagem e da capacidade competitiva da organização.
O curso se divide em 2 MÓDULOS distintos. No MÓDULO 1, o aluno terá 1 aula teórica, onde serão abordadas questões referentes a esta nova área de atuação no SECOND LIFE. Já no MÓDULO 2, o aluno terá 2 aulas práticas na própria ESCOLA SECOND ISLAND.
Os melhores alunos de cada turma são encaminhados para o mercado de trabalho em empresas parceiras e na própria ESCOLA SECOND ISLAND.
MATERIAL NECESSÁRIO:
- TRADUTOR GRATUITO - Language Translator - By Simboli, Cupo (105, 116, 35)
DIAS DAS AULAS:
TERÇAS-FEIRAS (MOD 1) & QUINTAS-FEIRAS E SÁBADOS (MOD 2) - 21:00
(HORÁRIO DE BRASÍLIA)
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